Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Matheus Araújo revela se tem negociação para renovar com o Corinthians

Próxima temporada é a última do atual vínculo do meia com o Timão

3 dez 2023 - 11h42
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Matheus Araújo ainda não iniciou as conversas com a diretoria do Corinthians para renovação de contrato. O vínculo do atleta se encerra em dezembro de 2024. 

- Ainda não, não estou sabendo de nada. Mas Deus sabe de tudo. Se for para ficar aqui, pode ter certeza que vou dar o meu melhor e, se Deus quiser, fazendo o meu melhor - disse a prata da casa na zona mista após a derrota do Timão para o Internacional por 2 a 1, pelo Brasileirão, neste sábado (2). 

Contra o Colorado, Matheus entrou no intervalo, no lugar de Giuliano, e iniciou a jogada do gol corintiano. Ao pressionar a saída de bola da equipe gaúcha, o meia tomou a posse, que encontrou Moscardo, autor do cruzamento para Romero balançar as redes. 

Araújo teve em 2023 a temporada com mais jogos como profissional. Foram 30 no total, com quatro participações em gols: duas bolas na rede e duas assistências. 

A atual diretoria do Corinthians não negocia mais renovações de contrato. A responsabilidade ficará com Augusto Melo, presidente eleito no último fim de semana. 

Durante o período pré-eleitoral, o nome de Araújo foi vinculado a polêmicas relacionadas a Melo, que foi assessor das categorias de base corintiana entre 2015 e 2016 e, posteriormente, trabalhou no União Barbarense, que tinha parceria com a Fut Talentos, mesma empresa que agencia o meio-campista.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade