Jô, ex-Corinthians, se pronuncia após nova prisão por pensão alimentícia
Ex-atacante do Corinthians foi detido no dia 12 de junho, por não pagar pensão alimentícia aos filhos. Ele foi solto e se pronunciou nas redes sociais.
O ex-jogador de futebol Jô se pronunciou nesta terça-feira (17) nas redes sociais, após ter sido liberado da penitenciária. Ele havia sido preso no dia 12 de junho por atraso no pagamento de pensão alimentícia.
Em uma postagem nas redes sociais, o ex-atleta agradeceu familiares e amigos pelo apoio durante "momentos como esse". Em seguida, deu explicações perante a situação.
- Sei da minha responsabilidade e estou comprometido a resolver todas as pendências que me trouxeram até aqui com responsabilidade e dignidade, pensando no melhor para os meus filhos - escreveu.
Jô se pronunciou após deixar a cadeia. O ex-atacante tinha sido preso por não pagamento de pensão alimentícia. Em maio de 2024, Jô tinha vivido a mesma situação quando ainda defendia o Amazonas pela Série B.#Jô pic.twitter.com/dnQSyu3xRi
— Vessoni (@Vessoni) June 17, 2025
Esta foi a terceira vez que o ex-jogador foi detido pelo mesmo motivo. As outras duas aconteceram em 2024.
No final do ano passado, Jô foi preso em Contagem, Minas Gerais, quando defendia o Itabirito. Na ocasião, o ex-atacante ficou no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp), e foi liberado ao quitar a dívida determinada pela Justiça.
Meses antes, em maio de 2024, Jô foi detido em Campinas, antes de uma partida pelo Amazonas. E também foi liberado após quitar a pendência.