6 eventos ao vivo

Janderson comemora primeira temporada no time principal do Corinthians

29 nov 2019
15h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Na tarde desta sexta-feira, pela primeira vez o atacante Janderson, do Corinthians, concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. O jovem comentou sobre como tem sido as primeiras experiências no time principal e festejou o momento.

"Estou vivendo uma fase incrível, ano maravilhoso, tive que passar pela base, foi um processo muito bom, aprendizagem, companheiros me ensinaram bastante coisa", comentou.

(Foto: Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians)
(Foto: Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians)
Foto: Gazeta Esportiva

Um dos destaques do Timão na Copa SP de Futebol Júnior, o atacante de apenas 20 anos foi promovido ao time principal nesta temporada e fez sua estreia com a camisa alvinegra em maio, contra a Chapecoense, na vitória de 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, já foram 16 jogos e um gol marcado. A mudança tão rápida não parece ser problema para ele.

"Mudou bastante da base para o profissional. Estou sendo mais reconhecido, por onde eu passo, algumas pessoas já me conhecem, crianças ficam observando mais, carinho por elas também. O menino que veio do interior da Bahia para estar nesse patamar todo, fico muito feliz de estar representando uma nação", revelou.

Sua chegada no Parque São Jorge foi no meio do ano passado, emprestado pelo Joinville. Depois de ganhar notoriedade no torneio de base, foi contratado em definitivo, com acordo até o fim de 2022.

Titular na vitória de 3 a 0 sobre o Avaí na última quarta-feira, Jaderson deve ficar à disposição de Coelho contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 18h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade