Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Hugo Souza, do Corinthians, ameniza provocação do Palmeiras: 'Faz parte do futebol'

Goleiro salvou o Timão da derrota no clássico e entra no clima das provocações feitas pela torcida do Alviverde

7 fev 2025 - 17h24
Compartilhar
Exibir comentários
-
-
Foto: Leo Sguaçabia/Ag. Paulistão - Legenda: Hugo salvou o Timão da derrota / Jogada10

O goleiro Hugo Souza foi o principal nome do Corinthians no empate contra o Palmeiras, na quinta-feira (6), pelo Campeonato Paulista. Ele defendeu uma penalidade máxima e ajudou o Timão a garantir um ponto fora de casa, atuando no Allianz Parque.

Aliás, após a partida, Hugo falou sobre o clima com a torcida do Verdão e afirmou ter sido xingado durante todo o confronto. No entanto, adotou um tom conciliador ao comentar a situação no clássico contra o Palmeiras.

"Não houve conversa, não tem conversa com a torcida do Palmeiras. Fui xingado o jogo inteiro, zoado, jogaram copo de água, chiclete, uma quantidade de coisas ali… Isso faz parte do futebol, é provocação", declarou.

"Foi um momento de desabafo. Talvez pudesse evitar essa atitude, mas estava comemorando um feito histórico para mim: defender um pênalti aos 93 minutos, em um clássico, na casa do adversário. Isso vai ficar marcado para mim. Acho que desabafei ali, falei 'aqui é Corinthians', e é isso", concluiu o goleiro.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade