PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Guerrero diz que Corinthians gosta de jogar no Morumbi: "entramos com raiva"

2 jul 2013 - 18h53
(atualizado às 21h44)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Atacante espera se recuperar da má fase e voltar a marcar com a camisa do Corinthians</p>
Atacante espera se recuperar da má fase e voltar a marcar com a camisa do Corinthians
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O Corinthians iniciará a disputa da Recopa Sul-Americana, contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi, casa do rival. Porém, isso não é problema para o time alvinegro, pelo menos de acordo com Paolo Guerrero. O centroavante disse, depois do treino desta terça-feira, que o elenco corintiano gosta de jogar no estádio, porque todos entram "com raiva".

Guerrero estava em má fase no primeiro semestre e ainda não marcou um gol no Morumbi, mas usou o bom retrospecto do Corinthians no estádio rival e o ambiente para justificar sua opinião. De acordo com ele, o clima criado pela torcida rival motiva os corintianos.

"A torcida deles vai até o nosso ônibus, fica jogando cerveja, faz pressão, e nós entramos com mais raiva", contou ele, que ainda brincou com seu próprio sobrenome: "todos nós somos guerreiros para entrar ali com coragem e ficar tranquilo".

O clássico Corinthians e São Paulo, nesta quarta-feira, é válido pela decisão da Recopa Sul-Americana, duelo que coloca frente a frente os vencedores da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana. A primeira partida acontece no Morumbi, enquanto o jogo de volta será no Pacaembu, em 17 de julho.

Veja imagens do treino corintiano antes de duelo pela Recopa:

Guerrero diz que quer encerrar jejum de gols na Recopa:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade