PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Goleada garante o Corinthians na próxima fase da Copa Sul-Americana; veja as condições do Timão para a última rodada

O Corinthians venceu o Argentinos Juniors por 4 a 0 pela Copa Sul-Americana e se garantiu na próxima fase da competição, e segue na luta pela liderança.

15 mai 2024 - 07h09
(atualizado às 15h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Goleada garante o Corinthians na próxima fase da Copa Sul-Americana; veja as condições do Timão para a última rodada.
Goleada garante o Corinthians na próxima fase da Copa Sul-Americana; veja as condições do Timão para a última rodada.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians. / Esporte News Mundo

O Corinthians venceu o Argentinos Juniors por 4 a 0 pela Copa Sul-Americana e se garantiu na próxima fase do torneio. Agora, os comandados de António Oliveira entrarão em campo na última rodada para definir a posição e a sequência do time na competição.

Com a goleada, o Timão chegou aos 10 pontos, apenas um atrás do Racing, do Uruguai, que tem 11 e ocupa a liderança do Grupo F, com três vitórias e dois empates. O Corinthians soma três vitórias, um empate e uma derrota, porém, tem melhor ataque e defesa em relação ao adversário.

São 11 gols marcados e apenas dois sofridos, contra 10 marcados e cinco sofridos pelo Racing. Esta vantagem, porém, seria útil em caso de empate na pontuação, o que não vai acontecer, já que se o jogo terminar empatado, os dois times somam um ponto.

Portanto, se o jogo terminar com o placar igual, o Racing sairá com a vaga para enfrentar um adversário direto nas oitavas de final da competição, enquanto o Corinthians jogaria contra um dos terceiros colocados da fase de grupos da Libertadores, na fase de repescagem do torneio.

Para saber tudo sobre o Corinthians, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Se vencer, o Corinthians toma o lugar do Racing e ganha uma folga, para esperar a definição de seu próximo adversário na competição.

Além dos dois times, também estão classificados de forma antecipada: Always Ready, Independiente Medellín, Universidad de Quito, Athletico e Lanús.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade