PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Gabriel recebe amarelo, é expulso por reclamação e desfalca o Corinthians no Derby

19 set 2021 20h44
| atualizado às 20h44
ver comentários
Publicidade

O Corinthians já tem um desfalque confirmado para o clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado, na Neo Química Arena. O volante Gabriel recebeu o terceiro cartão amarelo no último lance do empate por 1 a 1 com o América-MG, neste domingo. Após o apito final, ele ainda recebeu cartão vermelho direto por reclamação.

O camisa 5 recebeu amarelo aos 49 minutos do segundo tempo por ter colocado a mão do rosto do adversário e cometer falta no meio-campo. Indignado com a advertência, o jogador passou a reclamar com Savio Pereira Sampaio (DF) desde então.

Mesmo depois do apito final, Gabriel seguiu discutindo com o árbitro. Por isso, acabou recebendo o cartão vermelho. Como já cumpriria suspensão automática diante do Palmeiras, o volante também ficará de fora do duelo contra o Red Bull Bragantino, no dia 2 de outubro.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam no sábado, às 19 horas (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão é o sexto colocado da competição, com 30 pontos conquistados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade