PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Fagner sai em defesa de Fábio Santos após eliminação do Corinthians: "Só vão dar valor quando for embora"

4 out 2023 - 16h28
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral direito Fagner saiu em defesa de Fábio Santos após a eliminação do Corinthians para o Fortaleza, pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana. O camisa 6 falhou nos dois gols do Leão do Pici na Arena Castelão e, após o confronto, deu indícios que deve se aposentar assim que a temporada acabar.

Foto: ( Rodrigo Coca/Corinthians) / Gazeta Esportiva

Para Fagner, a cultura do Brasil é de não valorizar ídolos, como Fábio. A dupla de laterais marcou história no período vitorioso do clube durante a última década, ao lado de nomes como Cássio, Gil e Renato Augusto, que também seguem no Alvinegro.

"As pessoas só vão dar valor a caras como Fábio Santos quando eles realmente forem embora ou pararem, nossa cultura é assim, de não valorizar ídolos. Mas tenho certeza que o Fábio vai tomar a melhor decisão para a vida dele, para o futuro dele", comentou Fagner em entrevista à ESPN.

Após o duelo, ainda no gramado da Arena Castelão, Fábio Santos deu a entender que de fato deve se aposentar ao final do ano. "Grandes chances (de encerrar a carreira), não queria confirmar isso agora, estava deixando para o final do ano, para quem sabe deixar com uma conquista. Mas agora vai ser difícil para achar motivação para continuar, mas pela minha carreira, pelo clube que amo de paixão, é tentar terminar da maneira mais digna possível", disse Fábio em entrevista ao SBT.

Fagner também falou sobre a eliminação do Corinthians na Sula, destacando a força do Fortaleza e como o Timão está em um início de trabalho, com Mano Menezes.

"A gente entra com intuito de vencer, mas tem outras equipes que trabalham. Enfrentamos um time qualificado, de longo trabalho. Estamos no início de um trabalho", finalizou o camisa 23.

O Corinthians perdeu por 2 a 0 para o Fortaleza, com gols de Yago Pikachu e Tinga, e deu adeus ao torneio continental. Agora, resta ao Timão apenas a disputa do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade