PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Estreante, Rildo tem lado torcedor elogiado: "faz diferença"

10 jul 2015 - 10h17
(atualizado às 10h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Ao ser apresentado no Corinthians, o meia Rildo relembrou que estava presente na partida da equipe contra o Goiás, em 2004. O técnico Tite aproveitou a menção do jogador para compará-lo ao grande herói daquela tarde, o meia Fábio Baiano, que fez o gol da vitória.

“Naquele jogo do Goiás, em casa com 9 jogadores contra aquele timaço do Goiás, com Grafite, Josué. Aí o Fabio Baiano acertou um chutaço e quando vi eu estava no campo vibrando e ele (Fábio Baiano) na arquibancada”, lembrou Tite, que era técnico do time naquela oportunidade.

“Assim como o Fábio, é um jogador identificado com o Corinthians, isso faz diferença”, completou o treinador.

Brasileirão 2015: veja gols de Corinthians 2 x 0 Atlético-PR:

Naquela partida, o Corinthians perdeu Wendel expulso, e praticamente jogo com dois a menos, já que Fabio Baiano sentiu uma lesão e jogou toda a parte final sem condições. Mesmo assim, o meia acertou um chute da intermediária, fazendo um golaço. Rildo estava nas arquibancadas neste jogo.

“A hora do gol, quase no finalzinho do jogo, meu tênis estava desamarrado e fui chutar para comemorar e ele voou. Caiu dentro do campo, onde o pessoal aquecia. Precisei esperar o jogo acabar para os guardinhas pegarem, senão iria embora de metrô descalço", contou o reforço em sua apresentação.

Classificação do Brasileirão Série A

Times P J V SG
1 Atlético-MG Atlético-MG >>   26 12 8 14
2 Fluminense Fluminense >> Subiu2 24 12 7 5
3 Grêmio Grêmio >> Desceu1 23 12 7 4
4 Corinthians Corinthians >> Subiu1 23 12 7 4
5 Sport Sport >> Desceu2 23 12 6 9
- Libertadores - Pré-Libertadores
P - Pontos / J - Jogos / V - Vitórias / SG - Saldo de Gols
veja a tabela completa >

Rildo estreou nesta quinta pelo Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR. O meia atuou apenas cinco minutos, mas mostrou muita disposição e técnica. Tite pediu paciência para o atleta começar na equipe titular.

“Vai depender dos treinamentos, e o que o campo falar, se vai entrar e entrar bem. Sempre falo em merecimento. Quem no momento está melhor”, explicou o comandante alvinegro.

 
Fonte: EFuroni Conteúdo Editorial
Compartilhar
Publicidade
Publicidade