Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Emerson minimiza polêmica por revolta em substituição: "Tite aprova"

19 ago 2013 - 15h29
(atualizado às 16h02)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Emerson saiu de campo irritado neste domingo</p>
Emerson saiu de campo irritado neste domingo
Foto: Marcelo Pereira / Terra

O assunto do dia no Corinthians seria a clara manifestação de revolta de Emerson por sua substituição na partida contra o Coritiba, mas o próprio atacante "deu um jeito" de criar algo de maior repercussão, publicando uma foto de um beijo seu em um amigo. Ainda assim, em entrevista concedida à TV Bandeirantes, ele comentou sobre sua atitude no momento em que foi trocado por Romarinho.

"Já estou trabalhando com o Tite há alguns anos. Esse tipo de atitude natural ele aprova porque sabe que é o desejo de estar ali, de ajudar, de dar sua parcela de contribuição. Foi exatamente o que aconteceu. Eu não queria sair mesmo, queria ajudar. Era um jogo bom, pegado", afirmou.

Emerson fazia uma partida pouco abrilhantada no Pacaembu neste domingo, quando foi substituído por Romarinho. O camisa 11 passou por Tite sem cumprimentá-lo, falou palavrões e atirou a garrafa de água que lhe foi oferecida.

"O Romarinho, que entrou, também é um colega, era titular. Tenho respeito por ele e pelo Tite, não preciso nem falar. Todos me ouviram elogiando o treinador, que, para mim, é muito mais do que um técnico. Eu só queria ficar e ajudar em campo", acrescentou Emerson.

O atacante não vivia uma grande jornada, e o Corinthians cresceu com a ótima entrada de seu substituto. No final do jogo, em um pênalti muito questionado pelos jogadores do Coritiba, Guerrero, outro que começou o jogo no banco, definiu o triunfo alvinegro por 1 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade