Dorival Júnior revela crise de virose no Corinthians antes da final
Segundo treinador, em declaração pouco antes da decisão contra o Flamengo, 26 pessoas (entre comissão e jogadores) tiveram virose
Pouco tempo antes de a bola rolar para Flamengo e Corinthians, pela Supercopa Rei do Brasil, neste domingo (1º/2), o técnico do Timão, Dorival Júnior, fez uma revelação importante sobre sua equipe. Afinal, o comandante contou em entrevista que vários de seus jogadores pegaram uma "virose muito forte".
Além de atletas, aliás, membros da comissão técnica do Corinthians também foram acometidos com o problema. Em declaração ao SporTV antes da partida, que começa às 16h (de Brasília), no Mané Garrincha (DF), Dorival afirmou se surpreender com tal ocorrência.
"Tivemos um contratempo nesses últimos dois dias, com 26 membros, entre comissão e atletas, com uma virose muito forte. Isso nos pegou um pouquinho de surpresa, para uma partida de tamanha importância", revelou.
Ele seguiu, revelando que "três ou quatro" jogadores ficaram fora do último treino antes da decisão, neste sábado (31/1). Dorival, no entanto, se mostra otimista quanto aos contratempos pouco antes da final da Supercopa. A bola rola a partir das 16h no Mané Garrincha, em Brasília, capital federal.
"Ontem (sábado) ainda, nós tínhamos três ou quatro jogadores fora de treinamento, 11 com este problema. Nós estamos convivendo com contratempos iniciais, o que é normal, mas vamos passar por cima, trabalhando, fizemos da melhor forma possível para que tivéssemos uma recuperação completa de todo o grupo", afirmou.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.