Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time
Publicidade

Diniz observa Depay no treino e define substituto de Allan no Corinthians

Holandês participou de parte da atividade entre os titulares, mas deve começar no banco diante do Rosario Central pela Libertadores

19 ago 2026 - 19h38
Compartilhar
Exibir comentários
Depay durante treinamento do Corinthians antes das oitavas da Libertadores –
Depay durante treinamento do Corinthians antes das oitavas da Libertadores –
Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians / Jogada10

Memphis Depay ganhou espaço no time titular do Corinthians durante o treino desta quarta-feira (19), véspera do confronto contra o Rosario Central, pelas oitavas de final da Libertadores. Assim, apesar da participação entre os titulares, o atacante deve começar a partida no banco de reservas.

Dessa forma, Fernando Diniz acompanhou Memphis durante parte da atividade e passou orientações ao camisa 10. O holandês ainda precisa recuperar o condicionamento físico e o ritmo de jogo antes de atuar por mais tempo.

+ Leia mais: Promotores explicam investigação e opinam sobre ato da torcida do Corinthians

Memphis não completa uma partida desde março, quando marcou um gol no empate por 1 a 1 com o Santos. Depois daquele jogo, o atacante sofreu uma lesão na coxa, disputou apenas 45 minutos na Copa do Mundo e passou por um período de indefinição sobre sua permanência no Corinthians.

Durante o treino, Kaio César e Pedro Raul formaram a dupla de ataque na maior parte da atividade. Yuri Alberto continua fora de combate e trata uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Além disso, outros lesionados do elenco, no momento, são André, Zakaria Labyad, Vitinho e Kayke.

Depay durante treinamento do Corinthians antes das oitavas da Libertadores –
Depay durante treinamento do Corinthians antes das oitavas da Libertadores –
Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians / Jogada10

Diniz também definiu André Carrillo como substituto de Allan para a decisão contra o Rosario Central. O volante peruano ocupa a vaga do companheiro, que cumpre suspensão após receber cartão vermelho no jogo de ida.

Por fim, o Timão deve ir a campo com a seguinte escalação, segundo o portal "ge": Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Carrillo, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Kaio César e Pedro Raul.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra