Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Danilo volta a marcar contra São Paulo e afunda ex-clube

18 jul 2013 - 00h00
(atualizado às 00h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Em 2005, nenhum são-paulino imaginaria que um dia iria odiar o meia Danilo. Mas é quase isso que acontece atualmente: o meia foi para o Corinthians e agora tem se acostumado a fazer gols emblemáticos contra seu ex-clube. Na noite desta quarta-feira, pela Recopa Sul-Americana, o meia marcou um dos gols na vitória por 2 a 0, que deu o título para o Corinthians.

No primeiro jogo da Recopa, Danilo sequer conseguiu disputar os 90 minutos. Ele saiu contundido e pouco participou da vitória por 2 a 1. Nesta quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, ele parecia ter uma atuação discreta. Mas com Danilo quase sempre é assim: quando menos se espera, ele resolve os jogos mais importantes.

<p>Ex-são-paulino consolidou fama de carrasco tricolor em 2013</p>
Ex-são-paulino consolidou fama de carrasco tricolor em 2013
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Aos 24min, após cruzamento pela esquerda, Danilo mostrou sua boa presença na área e cabeceou com perigo. Rogério Ceni até fez boa defesa, mas a bola sobrou nos seus pés para marcar o gol que acabou de vez com qualquer esperança são-paulina, já que Romarinho também já tinha marcado no primeiro tempo.

Coube ao camisa 20 ainda o gesto de levantar a taça diante da torcida que foi ao Pacaembu. No pódio, ele teve a companhia de Paulinho, ex-volante do clube e já acertado com o Tottenham.

Outro gol emblemático de Danilo contra o São Paulo aconteceu no Campeonato Paulista, no primeiro semestre. Ele acertou um incrível chute cruzado no lance que foi eleito o gol mais bonito do estadual. Agora o prêmio para o meia foi ainda mais importante: afundou seu ex-clube e atualmente rival em uma crise que parece cada vez mais interminável.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade