Cuiabá vê 'falta de respeito' e exige pagamento à vista para liberar técnico ao Corinthians
Cristiano Dresch afirma que até o momento não houve contato por parte da equipe paulista
O Corinthians entrou em contato com o Cuiabá tentando parcelar a multa rescisória de António Oliveira, que deve ser paga à vista segundo o Dourado. Enquanto a multa não é depositada, o técnico não será liberado.
O Corinthians entrou em contato com o Cuiabá para tentar parcelar o valor da multa rescisória de António Oliveira, estimada em pouco mais de R$ 1 milhão. Segundo confirmado pelo Terra, o Dourado avisou ao Timão que só aceita receber o pagamento à vista.
O presidente do Cuiabá vê "falta de respeito" do Corinthians em todos os moldes do négocio pelo técnico António Oliveira. Segundo Cristiano Dresch, o clube paulista apenas avisou que o negócio estava fechado com o português, sem antes ter procurado o Dourado.
"O Corinthians só procurou o Cuiabá... Na verdade eles nos ligaram comunicando que acertaram com o António, acho que faltou um pouquinho de respeito deles. Deveriam ter ligado para o Cuiabá e comunicado que iriam começar a negociar com o António. É falta de profissionalismo, falta de respeito. O Corinthians é muito maior que o Cuiabá, mas o Corinthians não precisa desrespeitar o Cuiabá", afirmou à imprensa após o jogo diante do União Rondonópolis.
Cristiano Dresch afirma que só vai liberar António Oliveira ao Corinthians após pagamento da multa rescisória.
"A gente está aguardado o pagamento da multa, pois, enquanto não for depositada, não vamos liberar o treinador. A multa é de R$ 1 milhão", acrescentou.
A expectativa é que o técnico António Oliveira esteja nos camarotes da Neo Química Arena no jogo Corinthians x Portuguesa, no domingo, 11. Um dos seus auxiliares deve comandar o Timão na partida. Augusto Melo, presidente do Corinthians, trabalha para oficializar o acordo com Mano Menezes e pagar a multa rescisória ao Cuiabá para conseguir a liberação de António Oliveira.
Um mês após ser contratado, o auxiliar Thiago Kosloski foi demitido do Corinthians. O profissional foi o técnico interino do Timão na derrota por 1 a 0 no clássico contra o Santos, na última quarta-feira, 7.