0

Corintiano atira objeto no campo, é detido e chamado de "assassino"

19 mai 2013
17h20
atualizado às 18h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Um torcedor do Corinthians foi detido na arquibancada da Vila Belmiro após atirar um objeto no gramado neste domingo, durante o clássico contra o Santos que decide o Campeonato Paulista deste ano.

<p>Famosos torcedores do Santos e do Corinthians postaram nas redes sociais fotos na torcida por seus times do coração. "Essa camisa é de quando disputamos a segunda divisão. De lá pra cá, só títulos e glórias! Minha camisa da sorte! VAI CORINTHIANS!", postou o ex-BBB Rodrigão</p>
Famosos torcedores do Santos e do Corinthians postaram nas redes sociais fotos na torcida por seus times do coração. "Essa camisa é de quando disputamos a segunda divisão. De lá pra cá, só títulos e glórias! Minha camisa da sorte! VAI CORINTHIANS!", postou o ex-BBB Rodrigão
Foto: Instagram / Reprodução

O ocorrido aconteceu enquanto o Santos atacava no campo de defesa do Corinthians. Depois de ver o adversário adquirir um escanteio a seu favor, o adepto da agremiação do Parque São Jorge lançou um objeto com direção ao campo.

O fato irritou a torcida do Santos, que passou a vaiar os rivais. A Polícia Militar agiu prontamente e prendeu o sujeito, o que pode evitar punição contra o Corinthians. Detido, o corintiano ainda ouviu gritos de "assassino" por parte dos santistas.

Posteriormente, outro fã do Corinthians atirou algo contra o gramado, o que irritou os próprios torcedores do time da capital. Os corintianos ameaçaram agredir o companheiro, mas conseguiram apaziguar os ânimos. O duelo terminou 1 a 1 no primeiro tempo.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade