PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians x Racing-URU: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Corinthians e Racing-URU se enfrentam nesta terça-feira (28), em busca da liderança do Grupo F da Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h (de Brasília).

27 mai 2024 - 20h45
(atualizado às 20h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Corinthians x Racing-URU: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites. (Arte/ENM)
Corinthians x Racing-URU: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites. (Arte/ENM)
Foto: Esporte News Mundo

Corinthians e Racing-URU se enfrentam nesta terça-feira (28), em busca da liderança do Grupo F da Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Como chegam os dois times

Com a saída recente de um grande ídolo e agora, se despedindo de outro, o Corinthians chega embalado para enfrentar os uruguaios. O Timão conquistou duas vitórias importantes nos últimos dois jogos, após a derrota para o Flamengo pelo Brasileirão. Os comandados de António Oliveira golearam por 4 a 0 o Argentinos Juniors, por esta mesma Copa Sul-Americana, e em seguida venceram o América-RN por 2 a 1, garantindo a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Assim como o Corinthians, o Racing tem retrospecto recente de altos e baixos. O último jogo, perdeu em casa para o Boston River, pelo Campeonato Uruguaio, ao mesmo passo que, também fora de casa, superou o Danubio no jogo anterior. A equipe ocupa a sétima posição na liga nacional com 18 pontos em 14 jogos.

Retrospecto

Ao todo, foram apenas três jogos entre brasileiros e uruguaios na história. São duas vitórias alvinegras além de um outro empate, justamente no primeiro jogo da atual fase da Copa Sul-Americana. As outras duas partidas aconteceram pela Libertadores de 2010.

Para saber tudo sobre a Copa Sul-Americana, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Corinthians x Racing-URU - Sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana
  • Data: 27 de maio - terça-feira (19h de Brasília);
  • Local: Neo Química Arena - São Paulo (SP);
  • Arbitragem: Roberto Perez, auxiliado por Jhon Galeggo e Richard Ortiz;
  • VAR: Nicolas Gallo;
  • Transmissão: ESPN e Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado (Romero), Yuri Alberto e Wesley. Técnico: António Oliveira.

Racing: Odriozola; Bueno, Magallanes e Monzón; De los Santos, Rodríguez, Varela e Ferreira; Urretaviscaya, Nandín e Verón. Técnico: Eduardo Espinel.

PALPITES

Rodrigo Andrade - Setorista do Corinthians: Um jogo difícil em que as duas equipes brigam para tentar terminar com a liderança da chave. Acredito em vitória apertada pelo fator casa. Palpite: Corinthians 2 x 1 Racing.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade