PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians x Ponte Preta: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

O Corinthians recebe a equipe a Ponte Preta, em Itaquera, pela primeira fase do Campeonato Paulista. O jogo acontece neste domingo (25) as 20 horas

25 fev 2024 - 08h04
(atualizado às 08h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Corinthians X PONTE PRETA
Corinthians X PONTE PRETA
Foto: Esporte News Mundo

O Corinthians recebe a equipe a Ponte Preta, em Itaquera, pela primeira fase do Campeonato Paulista. O jogo acontece neste domingo (25) as 20 horas (Horário de Brasília). O Timão busca a vitória para tentar a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista.

COMO CHEGA O CORINTHIANS ?

Após um início desanimador na temporada, resultando na demissão do treinador Mano Menezes, o Corinthians trouxe o treinador português António Oliveira, que até agora dirigiu a equipe do Parque São Jorge em quatro partidas, conquistando três vitórias e um empate. O último jogo foi um 3×0 fora de casa contra a equipe do Cianorte pela Copa do Brasil, dois gols marcados por Romero e um pelo Wesley.

O time chega para o próximo confronto diante da Ponte Preta em uma fase positiva, evidenciando melhorias notáveis tanto taticamente quanto tecnicamente, além de uma evolução no comportamento em campo. Apesar de ocupar a última posição no Grupo C do Paulistão, o Alvinegro está motivado para o embate.

COMO CHEGA A PONTE PRETA?

O time de Campinas vem de dois jogos sem vencer, mas até o momento vem fazendo um ótimo campeonato Paulista. A Macaca tem 13 pontos no campeonato e se encontra na terceira posição do seu grupo, atrás do Palmeiras e do Água Santa. Jogando fora de casa a equipe da Ponte tem duas Vitórias e duas derrotas, ela chega preparada para o confronto, mesmo sendo um jogo muito difícil.

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

RESTROSPECTO

O retrospecto é muito favorável para a equipe da Capital, o Timão possui 85 vitórias, enquanto a equipe Campineira tem apenas 31, além dessas partidas são computados 35 empates. A última vitória da Ponte Preta foi em 2020, enquanto o Corinthians venceu a Ponte no último confronto por 5×1;

FICHA TÉCNICA

Estádio: Neo Química Arena

Data e horário: 25/02/2024 (Domingo), às 20h (horário de Brasília)

Árbitro: Matheus Delgado Candançan

Auxiliares: Neuza Ines Back e Italo Magno de Paula Andrade

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Transmissão: TNT e HBO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Escalação do Corinthians: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley, Pedro Henrique e Romero.

Escalação da Ponte Preta Pedro Rocha; Luís Haquin, Castro e Nilson Júnior; Igor Inocêncio, Ramon Carvalho, Léo Naldi, Elvis e Gabriel Risso; Iago Dias e Jeh

PALPITE

João Amorim: O Timão vem em uma fase muito boa e chega muito favorito para o jogo deste domingo, Antônio conseguiu encaixar muito bem a equipe que vem desempenhando muito nos últimos jogos, meu palpite é 3×0 para o Corinthians.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade