PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians recebe propostas e define futuro de Fausto Vera

Volante ficou fora de clássico contra o São Paulo

17 jun 2024 - 11h35
Compartilhar
Exibir comentários

Alvo de interesse de clubes do futebol Sul-Americano, Fausto Vera não foi relacionado para o clássico contra o São Paulo neste domingo (16) e deve deixar o Corinthians. No momento, Atlético-MG e Boca Juniors disputam a contratação do jogador, que custou 8 milhões de dólares aos cofres do Timão.

Foto: Lance!

A ausência do volante no majestoso foi uma opção da comissão técnica de António Oliveira. Vale lembrar que Vera já completou seis partidas na atual edição do Campeonato Brasileiro. Portanto, caso atuasse neste domingo, ficaria impossibilitado de defender outra equipe na competição.

O Atlético-MG aparece como o principal candidato para contratar Fausto Vera. O jogador foi comandado por Gabriel Milito, atual treinador do Galo, no Argentinos Juniors, e deu sinal verde ao seu estafe para negociar com a equipe mineira.

O Boca Juniors também aparece na disputa pelo volante de 24 anos. O clube argentino, inclusive, formalizou uma proposta de 2 milhões de euros (R$ 10,7 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Vera, que foi considerada insuficiente pela diretoria corintiana.

Sem atuar desde a derrota para o Argentinos Juniors por 1 a 0, no dia 23 de abril, Fausto Vera perdeu espaço sob comando de António Oliveira. No entanto, uma eventual saída do jogador abriria uma lacuna no setor de meio de campo, que perdeu Maycon, fora da temporada devido a lesão no joelho, e Paulinho, término de contrato, recentemente.

Para o setor, António conta atualmente com Raniele, Breno Bidon, Ryan e Gabriel Moscardo, que está vendido ao PSG e deixa o clube a partir da próxima janela, em julho.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade