PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians recebe Internacional para consolidar a permanência na Série A do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro de 2023 está se encaminhando para o final. Corinthians e Internacional se enfrentam na noite de sábado (02), às 18h (de Brasília), na Neo Química Arena pela 37ª rodada do torneio. A briga coloca dois times que já não brigam por mais nada no Campeonato. O Timão e o Colorado não tem […]

2 dez 2023 - 08h08
(atualizado às 08h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Corinthians empata e mantém tabu contra Internacional.
Corinthians empata e mantém tabu contra Internacional.
Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians / Esporte News Mundo

O Campeonato Brasileiro de 2023 está se encaminhando para o final. Corinthians e Internacional se enfrentam na noite de sábado (02), às 18h (de Brasília), na Neo Química Arena pela 37ª rodada do torneio.

A briga coloca dois times que já não brigam por mais nada no Campeonato. O Timão e o Colorado não tem mais chances de rebaixamento, e já não podem alcançar o G-6 na competição. Os dois times jogam para se confirmaram na Copa Sul-Americana de 2024.

+ Para saber tudo sobreo Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Corinthians chega após vencer o Vasco fora de casa por 4 a 2, com uma boa atuação em São Januário, e elevando o ânimo do torcedor após goleado sofrida diante do Bahia na Neo Química Arena.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Moscardo, Maycon, Giuliano e Renato Augusto; Romero e Giovane. Técnico: Mano Menezes.

Inter: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny (Gabriel); Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade