PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Corinthians e Cruzeiro decidem vaga para semi fora de casa

5 set 2014 14h51
| atualizado às 14h55
ver comentários
Publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta sexta-feira a ordem dos mandos de campo para as partidas das quartas de final da Copa do Brasil. E não deu tenta sorte assim para dois dos principais favoritos ao título da competição: Corinthians e Cruzeiro terão de decidir uma vaga para as semifinais fora de casa. Os jogos de ida estão marcados para o dia 1º de outubro, enquanto os da volta serão realizados no dia 15 do mesmo mês.

Guerrero aperta marcação contra cruzeirense
Guerrero aperta marcação contra cruzeirense
Foto: Alan Morici / Terra

O time alvinegro paulista jogará a primeira partida diante do Atlético-MG na Arena, em Itaquera, e viajará a Belo Horizonte para disputar o jogo de volta. Nas oitavas, o time paulista perdeu fora de casa para o Bragantino e conseguiu a vaga nas quartas somente com triunfo dentro de seus domínios. O Atlético-MG também passou da última fase decidindo em seu estádio. Porém, antes de vencer o Palmeiras no Estádio Independência, já havia triunfado em São Paulo.

Por sua vez, o Cruzeiro terá novamente de jogar o duelo de volta longe do Mineirão. Assim como nas oitavas de final, quando eliminou o Santa Rita fazendo o primeiro jogo em casa, o time celeste precisará viajar para tentar a classificação. Assim, enfrentará o ABC no dia 1º de outubro em Belo Horizonte só duas semanas depois jogará no Rio Grande do Norte. Botafogo e América-RN também decidirão fora de casa.

Confira abaixo, a ordem dos mandos de campo das quartas de final da Copa do Brasil:

Ida (01/10) Volta (15/10)
Botafogo x Santos Santos x Botafogo  
Cruzeiro x ABC ABC x Cruzeiro
América-RN x Flamengo Flamengo x América-RN
Corinthians x Atlético-MG Atlético-MG x Corinthians
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade