Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians é assunto entre Alexandre de Moraes e Lula; confira

Atuação de Yuri Alberto na partida contra o Flamengo vira pauta entre autoridades

30 set 2025 - 12h45
(atualizado às 13h27)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação Instagram/ Lula @lulaoficial / Esporte News Mundo

O jogo entre Corinthians e Flamengo virou assunto entre o Ministro Alexandre de Moraes e o Presidente Lula, antes da sessão solene de posse da presidência e vice-presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça, nesta segunda-feira (29).

O presidente da República chegou ao STF acompanhado de sua esposa, Janja Silva, e cumprimentou os ministros Luís Roberto Barroso e Edson Fachin. Ao falar com Moraes, Lula ouviu uma pergunta inusitada: "E o Yuri Alberto, hein?". Em resposta ao ministro, o presidente riu.

Lula e Moraes são torcedores do Corinthians e viram o time perder por 2 a 1, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (28). Yuri Alberto abriu o placar para os paulista, mas Arrascaeta e Luiz Araujo viraram para os cariocas.

Apesar do gol, a atuação de Yuri Alberto ganhou destaque por outro motivo. Em cobrança de pênalti, o centroavante tentou uma cavadinha, mandando a bola direto para as mãos do goleiro Rossi, perdendo uma grande oportunidade de balançar as redes para o Timão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade