PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Corinthians confirma empréstimos de Ederson e Thiaguinho

12 jan 2022 19h29
ver comentários
Publicidade

O Corinthians confirmou, na tarde desta quarta-feira, a renovação de empréstimo do volante Ederson ao Fortaleza até o fim da temporada 2022.

Esse novo contrato, porém, possui uma cláusula, com valor mínimo para ser acionada, que prevê venda automática do jogador em caso de proposta do exterior, mas o Leão tem prioridade para igualar o valor.

Como não estava nos planos do clube e não recebeu nenhuma proposta vantajosa de compra, o empréstimo foi renovado com o clube cearense. A ideia é que ele continue atuando para, no futuro, ser vendido. Seu contrato com o Timão vai até janeiro de 2025.

No Leão, ele foi titular absoluto na última temporada, tendo atuado em 58 partidas, com três gols marcados. O time fez o anúncio nas redes sociais. "Um dos jogadores que mais se destacou na última temporada, Éderson seguirá defendendo nossas cores".

Thiaguinho confirmado no Santo André

O clube também confirmou nesta tarde o empréstimo do volante Thiaguinho ao Santo André até o término do Campeonato Paulista. O Ramalhão fez o anúncio em suas redes sociais.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade