PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians alinha detalhes com os japoneses e fica próximo de anunciar Cacá

Cacá estava fora dos planos do Athletico-PR

23 fev 2024 - 07h03
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians está muito próximo de anunciar a chegada do zagueiro Cacá, emprestado ao Athletico-PR pelo Tokushima Vortis, do Japão.

Foto: Lance!

O Timão se acertou com a equipe japonesa por um empréstimo de um ano com valor de passe fixado. O Corinthians vai arcar apenas com os salários de Cacá, que só poderá estrear caso a equipe de António Oliveira avance ao mata-mata do Paulistão. A informação foi confirmada por Augusto Melo, presidente corintiano.

O zagueiro de 24 anos vinha sendo utilizado pelo Athletico-PR na temporada passada, mas perdeu espaço depois da chegada do técnico Juan Carlos Osorio, e vem treinando separado no Furacão.

A contratação de mais um zagueiro se tornou prioridade no Corinthians após a inesperada saída de Lucas Veríssimo. Nesta janela de transferências, a diretoria alvinegra já contratou Félix Torres e Gustavo Henrique para o setor.

Cacá despontou no Cruzeiro e foi vendido ao futebol japonês por R$ 10,7 milhões, assinando contrato até o fim de 2025. Pelo Athletico-PR, o zagueiro de 24 anos soma 20 jogos e dois gols.

MAIS REFORÇOS? 

Em recente entrevista, o presidente Augusto Melo esclareceu que a última movimentação do clube nesta janela de transferências será a chegada de Cacá. O mandatário alvinegro não vê necessidade de mais reforços para o momento, mas seguirá atento ao mercado.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade