PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Com titulares em campo, Corinthians avança em preparação para semi da Sul-Americana

24 set 2023 - 13h20
(atualizado às 13h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã deste domingo, os titulares do Corinthians foram a campo e deram sequência à preparação para o confronto contra o Fortaleza, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Na reapresentação, no último sábado, os jogadores que atuaram por 45 minutos ou mais fizeram um trabalho regenerativo na academia.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians / Gazeta Esportiva

O Timão chega confiante para o embate depois de ter vencido o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro, na última sexta-feira. O gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Gil.

O treino desta manhã no CT Dr. Joaquim Grava teve início na academia, onde os jogadores realizaram um trabalho de força e ativação.

Em seguida, os comandados de Vanderlei Luxemburgo foram para o gramado do campo 3, no qual a comissão técnica comandou o aquecimento. Depois, o elenco alvinegro participou de um treino tático e também de finalização para encerrar as atividades deste domingo.

O Corinthians fará o último treino para o duelo diante do Fortaleza já nesta segunda-feira, mas no período da tarde. Após o fim dos trabalhos, grupo e comissão técnica iniciam a concentração para o jogo da semifinal da Sul-Americana.

Corinthians e Fortaleza jogam na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade