PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Com Piton e Raul Gustavo, Corinthians dá sequência à preparação para o duelo contra o Flamengo

30 jul 2021 14h28
| atualizado às 14h28
ver comentários
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira, o Corinthians deu sequência nos preparativos para encarar o Flamengo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.

O lateral-esquerdo Lucas Piton e o zagueiro Raul Gustavo, que realizaram apenas trabalhos internos na quinta-feira por conta de incômodos na lombar e do joelho direito, respectivamente, voltaram a treinar com o grupo nesta manhã. Já o meia Gabriel Pereira, que segue tratando de dores no músculo posterior da coxa direita, fez um treinamento no Lab R9.

No Campo 1 do CT Dr. Joaquim Grava, os atletas participaram do aquecimento comandado pela equipe de preparação física. Simultaneamente, no Campo 4, os goleiros começaram os trabalhos orientados pelos preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

Na sequência, o técnico Sylvinho dividiu o grupo. Os defensores ficaram com o comandante no Campo 2 para um treinamento de posicionamento e movimentação da linha defensiva, enquanto os demais foram ao Campo 4 para um trabalho de cruzamentos e finalizações.

No último período do treino, o treinador promoveu um trabalho tático com os atletas de olho no duelo diante do Flamengo. Antes do encerramento das atividades do dia, houve um treinamento de bolas paradas defensivas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade