Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Cássio se explica com torcida do Corinthians após gesto de 'mão no ouvido': 'Espero que os maldosos não falem em provocação'

Indignado, goleiro do Timão pediu para que ninguém crie polêmicas onde não existem

28 mai 2023 - 20h55
(atualizado às 20h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a vitória do Corinthians sobre o Fluminense por 2 a 0, pela oitava rodada do Brasileirão, Cássio passou pela zona mista da Neo Química Arena e explicou, indignado, o gesto de "mão no ouvido" feito após uma bela defesa.

O goleiro corintiano pediu para que "ninguém insinue nada e não crie polêmica onde não tem", além de ser bem direto ao encerrar o assunto com os repórteres presentes no local.

- A gente não pode polemizar, daqui a pouco vão falar que estou ofendendo a torcida do Corinthians. Temos que tomar muito cuidado. Botei a mão no ouvido, mas em uma situação normal, não faltei com respeito, nada. É um momento que você defende uma bola difícil e acaba extravasando um pouquinho, mas não teve nada demais - esbravejou Cássio, que finalizou a questão:

- Espero que os mais "maldosinhos" não achem que foi uma provocação pra torcida, porque não foi mesmo. O dia que eu faltar com respeito com a torcida do Corinthians eu tenho que pegar minhas coisas e ir embora.

O Corinthians de Cássio volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 21h30, em casa, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade