PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Apresentado, zagueiro Gustavo Henrique não esconde felicidade em acertar com o Corinthians: 'não pensei duas vezes'

Finalmente apresentado após sua chegada ao Corinthians, o zagueiro Gustavo Henrique não escondeu a felicidade em acertar com o Timão.

12 fev 2024 - 13h43
(atualizado às 13h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Apresentado, zagueiro Gustavo Henrique não esconde felicidade em acertar com o Corinthians: 'não pensei duas vezes'.
Apresentado, zagueiro Gustavo Henrique não esconde felicidade em acertar com o Corinthians: 'não pensei duas vezes'.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians / Esporte News Mundo

Finalmente apresentado após sua chegada ao Corinthians, o zagueiro Gustavo Henrique não escondeu a felicidade em acertar com o Timão.

O jogador revelou que foi uma situação bem rápida e que não titubeou para fechar com o alvinegro.

- Foi tudo muito rápido, teve o contato do Corinthians e não pensei duas vezes. A confiança que eles demonstraram, espero poder retribuir a confiança. A torcida pode esperar um cara aguerrido, já joguei muitas vezes na arena e é uma atmosfera é prazerosa, pode esperar muita entrega e não vai faltar profissionalismo. Vou me dedicar para que dê certo. Quando fui para o Flamengo houve sondagem do Corinthians e do Palmeiras, mas tinha fechado com o Flamengo. Mas dessa vez foi totalmente diferente, jogar no Corinthians é uma convocatória e você não pode dizer não - disse.

O defensor também rechaçou qualquer situação negativa envolvendo a pressão do clube, que, neste momento da temporada, luta contra o rebaixamento no Paulistão.

- Pressão sempre vai existir, acredito que são as duas maiores torcidas do Brasil. Procuro não focar em redes sociais, mas no processo e independente da pressão a torcida do Corinthians apoia do início ao fim - falou.

Assim como ele, o treinador António Oliveira também recebeu sua primeira oportunidade na equipe paulistana. E para Gustavo, o treinador chega para somar e enalteceu o novo comandante.

- Ele chegou com um ânimo grande, assim como eu é uma grande oportunidade que ele está tendo na carreira. A gente percebeu que tem um grande conhecimento, fez grandes trabalhos e espero que repita isso aqui. Me agrada jogar com três zagueiros ou linha de quatro, mas vamos estar sólidos defensivamente para ajudar na busca por resultados - comentou o zagueiro.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com um grande tempo de preparação no Corinthians, além dos trabalhos que realizou antes de chegar ao Timão, Gustavo Henrique afirmou que está 100% fisicamente e pronto para jogar.

- Me sinto 100%, vinha jogando e treinando no Valladoid. Quando cheguei aqui constataram que eu tinha um desequilíbrio muscular, entraram em acordo com o Valladoid para pagarem meu salário durante esse tempo. Me sinto preparado, estou 100% e espero ajudar o Corinthians - disse.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade