PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

América-RN x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

América-RN e Corinthians entram em campo nesta quarta (1º) para começar a definir um dos classificados da terceira fase da Copa do Brasil 2024.

30 abr 2024 - 19h42
(atualizado às 19h42)
Compartilhar
Exibir comentários
América-RN x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites. (Arte/ENM).
América-RN x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites. (Arte/ENM).
Foto: Esporte News Mundo

América-RN e Corinthians entram em campo nesta quarta (1º) para começar a definir um dos classificados da terceira fase da Copa do Brasil 2024. A bola rola às 20h, na Arena das Dunas, no jogo de ida do confronto.

COMO CHEGAM OS DOIS TIMES

O time do Rio Grande do Norte chega com o título do Campeonato Potiguar e um empate na estreia da Série D, contra o Maracanã, fora de casa. Na temporada, são 25 jogos, com 13 vitórias, nove empates e apenas três derrotas, todas elas na Copa do Nordeste.

Já o Corinthians conquistou a primeira vitória e os primeiros gols no Brasileirão, superando o Fluminense por 3 a 0 no último fim de semana. Resultado positivo que dá moral ao Timão para o jogo desta quarta.

RETROSPECTO

No geral, América-RN e Corinthians se enfrentaram apenas 10 vezes. São sete triunfos paulistas, dois empates e apenas uma vitória potiguar, ainda em 2008, na Série B, quando o América venceu por 2 a 0 no antigo Machadão. O jogo também foi o último duelo entre as equipes.

Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • América-RN x Corinthians - Terceira fase da Copa do Brasil - jogo de ida
  • Data: 1º de maio - quarta-feira (20h de Brasília);
  • Local: Arena das Dunas - Natal (RN);
  • Arbitragem: Maguielson Lima Barbosa, auxiliado por Lehi Sousa Silva e Jose Reinaldo Nascimento Junior;
  • VAR: Rodolpho Toski Marques;
  • Transmissão: Prime Vídeo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América-RN: Renan Bragança; Marcos Ytalo, Salazar, Alan e Guilherme Guedes; Ferreira, Gabriel David e Wanderson; Souza, Rafinha e Gustavo Henrique. Técnico: Marquinhos Santos.

Corinthians: Carlos Miguel, Matheus França, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon, Fausto Vera; Gustavo Silva, Wesley e Romero. Técnico: Bruno Lazaroni.

PALPITES

Leonardo Miyagui - setorista do Corinthians: O Timão vem de um jogo muito bom contra o Fluminense e conta agora com a estrela de Wesley. Será difícil para o campeão potiguar segurar o Corinthians. Palpite: América-RN 0 x 3 Corinthians.

Rodrigo Andrade - setorista do Corinthians: Acredito que o América vai entrar inspirado pelo bom momento na temporada e pela oportunidade de enfrentar um time que vive uma fase de oscilação no ano. Apesar disso, entendo que as diferenças técnicas podem fazer a diferença no resultado final a favor dos visitantes. Palpite: América-RN 1 x 2 Corinthians.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade