Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time
Publicidade

A 'provocação' de Garro direcionada a Lingard, do Corinthians

17 jul 2026 - 14h40
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória da Argentina sobre a Inglaterra na semifinal da Copa do Mundo rendeu nos bastidores do Corinthians. Os gringos do elenco se aproveitaram do resultado do confronto e da classificação dos sul-americanos para gerar provocações.

Rodrigo Garro em ação pelo Corinthians
Rodrigo Garro em ação pelo Corinthians
Foto: Rodrigo Garro em ação pelo Corinthians ( Rodrigo Coca/Corinthians) / Gávea News

O argentino Rodrigo Garro foi o primeiro a começar com as zoações e não perdoou Lingard, que é inglês. Em um vídeo publicado no Instagram, Garro surge implicando com o colega. A publicação tem a música "La Cuarta Estrella", que está embalando a campanha argentina no Mundial, e a legenda estava apenas com um grito de "ARGENTINAAAAA", em caixa alta, seguido pelo ícone da bandeira do país.

Rodrigo Garro aproveitou para dar aquela provocada no Jesse Lingard pela eliminação da Inglaterra. 😂#OFutebolNãoPara pic.twitter.com/TDsPV4JYQo

— SportyNet (@SportyNetBrasil) July 17, 2026

Antes do jogo, o próprio Corinthians entrou na vibe da partida e fez um desafio com os gringos do elenco pra palpites antes da partida. O argentino Fabrízio Anglieri disse que o jogo seria difícil e terminaria em 2 a 1 para a Albiceleste, acertando o resultado. Já Lingard apostou num 3 a 0 para a Inglaterra, mas viu seu país se despedir do Mundial.

A partida entre Inglaterra e Argentina começou bem pegada, truncada e com muitas faltas, e o primeiro tempo terminou em 0 a 0. Logo aos 10 minutos da segunda etapa, os ingleses conseguiram abrir o placar, mas uma série de decisões equivocadas do técnico Thomas Tuchel atrapalharam a equipe europeia.

Depois de abrir o marcador, Tuchel recuou a equipe, tirou atacantes para colocar defensores e trouxe a Argentina para o seu campo defensivo. A Inglaterra perdeu posse de bola e viu a Albiceleste tomar conta do jogo, empilhando chances. Pickford fez grandes defesas, mas não foi capaz de impedir os gols de Enzo Fernández e Lautaro Martínez, que precisaram de apenas sete minutos para virar a partida e garantir a classificação.

A Argentina vai enfrentar a Espanha na grande final, marcada para domingo (19), às 16h (horário de Brasília). A atual campeã mundial busca o bicampeonato consecutivo e a conquista da quarta estrela em seu uniforme. A Espanha, por sua vez, busca seu segundo título, visto que o único foi conquistado em 2010.

Gávea News
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra