PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Corinthians x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Corinthians e Atlético-MG entram em campo pela abertura do Brasileirão para as duas equipes, a partir das 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

13 abr 2024 - 19h30
(atualizado às 19h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Corinthians x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites.
Corinthians x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites.
Foto: ENM. / Esporte News Mundo

Corinthians e Atlético-MG entram em campo pela abertura do Brasileirão para as duas equipes, a partir das 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

COMO CHEGAM OS DOIS TIMES

Os donos da casa vêm embalados pela primeira vitória na Copa Sul-Americana, a goleada por 4 a 0 contra o Nacional, do Paraguai, em São Paulo. No Paulistão, o time decepcionou e caiu ainda na primeira fase.

O Galo está invicto na Libertadores e é o líder do Grupo G, de forma isolada, com três pontos de vantagem para o segundo e terceiro colocados. Já no estadual, o Atlético superou o rival Cruzeiro para ficar com a taça, empatando em casa e vencendo a decisão no Mineirão.

RETROSPECTO

Os dois times se enfrentaram em 111 oportunidades. Os paulistas leva vantagem com 43 triunfos contra 39 dos mineiros, além de 29 empates.

Na Neo Química Arena, palco do duelo deste domingo, o Timão também leva vantagem, com cinco vitórias paulista, contra três do Galo, e outros quatro empates.

Para saber tudo sobre o Brasileirão, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Corinthians x Atlético-MG - 1ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Data: 14 de abril - domingo (16h de Brasília);
  • Local: Neo Química Arena - São Paulo (SP);
  • Arbitragem: Yuri Elino Ferreira da Cruz, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha;
  • VAR: Daniel Nobre Bins;
  • Transmissão: Globo e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto. Técnico: António Oliveira.

Atlético-MG: Everson, Saravia, Jemerson e Maurício Lemos; Arana; Battaglia, Alan Franco, Zaracho, e Scarpa; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito

Palpites:

Leonardo Miyagui - Setorista do Corinthians: O Corinthians vem de uma goleada sobre o Nacional-PAR pela Sul-Americana e os dois goleadores do time, Romero e Yuri Alberto vivem bom momento. Já o Galo vem de três vitórias seguidas, sendo um título estadual pra cima do Cruzeiro e duas vitórias na Libertadores, a última contra o Rosário Central-ARG. Palpite: Corinthians 2 x 2 Atlético-MG.

João Amorim - Setorista do Corinthians: Vai ser um jogo bem difícil para a equipe do Corinthians, o Galo acabou de ser campeão mineiro e chega forte para o Brasileiro, em comparação o Timão voltou a jogar bem com Antonio Oliveira, e o histórico recente é bem favorável ao Timão. Corinthians 2 x 1 Atlético-MG.

Rodrigo Andrade - Setorista do Corinthians: O Corinthians está empolgado pela goleada na Sul-Americana, mas tem de tomar cuidado para não dar espaços para o forte time do Atlético. Palpite: Corinthians 1 x 1 Atlético-MG.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade