Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Mundo: Camavinga pode ter nova função na França após lesão de Hernández

Segundo jornal francês, meia do Real Madrid foi testado na lateral-esquerda, visando jogo contra Dinamarca

24 nov 2022 - 11h51
Compartilhar
Exibir comentários

A seleção da França vem sofrendo com diversos desfalques. O mais recente deles aconteceu logo na estreia da Copa do Mundo; na vitória por 4 a 1 sobre a Austrália na última terça-feira, o lateral-esquerdo Lucas Hernández, do Bayern de Munique, sofreu uma lesão no ligamento do joelho e está fora do Mundial.

Com 24 jogadores disponíveis no plantel, o técnico Didier Deschamps deve testar o meia Eduardo Camavinga, do Real Madrid, na função de Hernández. A informação é do jornal francês "Le Parisien", que também explica que um dos motivos para o teste é o fato de Camavinga ser canhoto.

Deschamps optou por não convocar o lateral-esquerdo de origem Ferland Mendy, do Real Madrid, o que gerou certa surpresa. Ao lado de Camavinga e Tchouámeni, o jogador de 27 anos foi campeão da Uefa Champions League na última temporada pelo clube espanhol, mas pouco participou das convocações do técnico da França.

Atuais campeões mundiais, os "Bleus" encaram a Dinamarca no próximo sábado, às 13h (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo D da Copa do Mundo do Qatar, que também é composto por Austrália e Tunísia.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade