Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Como derrota Verona e garante vaga na Europa pela 1ª vez

Clube biancoblù disputará Champions, Liga Europa ou Liga Conferência da Uefa

10 mai 2026 - 09h47
Compartilhar
Exibir comentários

O Como derrotou o rebaixado Verona neste domingo (10), fora de casa, por 1 a 0, e garantiu uma vaga em competições europeias pela primeira vez em sua história.

    O gol solitário da partida foi marcado aos 26 minutos do segundo tempo, quando Douvikas ganhou uma disputa pelo alto de Edmundsson, ajeitou a bola na entrada da área e chutou forte no canto esquerdo do goleiro Montipò.

    Com o resultado, o Como, treinado pelo espanhol Cesc Fàbregas, tem 65 pontos na Série A da Itália, em quinto lugar. O Milan, que fecha a zona de classificação para a Liga dos Campeões da Uefa, em quarto, tem 67, e a Juventus está em terceiro, com 68, faltando duas rodadas para o fim ? o rossonero ainda tem três jogos a fazer.

    O clube biancoblù ainda sonha com a Champions, mas já está garantido pelo menos na Liga Conferência da Uefa. Em campo, os jogadores comemoraram com uma camiseta que dizia: "Como si dice Europa", ou, em tradução não literal, "Como significa Europa".

    O Verona, por sua vez, é o penúltimo colocado, com 20 pontos, e já havia entrado em campo rebaixado para a Série B. .

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra