Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Com lesão, Sanabria não tem prazo para retorno aos gramados pelo Inter

Jogador foi contratado em agosto deste ano

16 out 2026 - 09h32
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O atacante paraguaio Sanabria, última contratação do Internacional, sofreu uma nova lesão na panturrilha esquerda e segue sem prazo de retorno aos gramados. Contratado em agosto para ser opção a Alerrandro, o jogador ainda não marcou nenhum gol pelo clube gaúcho e continua desfalcando a equipe.

A última contratação feita pelo Inter neste ano segue sem poder atuar. O atacante Sanabria sofreu uma nova lesão, confirmada pelo clube.

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/Inter / Porto Alegre 24 horas

Conforme divulgado pelo Internacional, o paraguaio voltou a apresentar um problema na panturrilha esquerda, e não tem prazo definido para retorno.

Sanabria foi contratado em agosto deste ano, como uma opção a Alerrandro, mas até o momento não marcou gol com a camisa colorada.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra