Sul-Americano: Brasil perde para Colômbia e termina em 4º
7 fev
2015
- 22h58
Exibir comentários
Sem chances de ser campeã do Sul-Americano Sub-20, a Seleção Brasileira entrou em campo neste domingo e mais uma vez jogou mal. Diante do promissor time da Colômbia, o Brasil exibiu todos seus problemas habituais e perdeu por 3 a 0.
O primeiro gol do jogo só aconteceu no segundo tempo. Após cruzamento, Barrera aproveitou cruzamento e tocou para a rede.
O Brasil até tentou avançar, mas a Colômbia se mostrou mortal no contra-ataque. Os dois gols finais foram marcados por Rodríguez, que mostrou frieza após sair cara a cara com o goleiro Marcos.
O Brasil terminou o Sul-Americano Sub-20 na quarta-posição, classificado para o Mundial da categoria em 2015, além de já estar na Olimpíada por ser país sede.
Fonte: Terra