0

Chelsea precisa estar pronto para sofrer contra o Barcelona, diz Conte

12 mar 2018
12h54
atualizado às 14h24
  • separator
  • comentários

O Chelsea precisa estar preparado para "sofrer" contra o Barcelona no duelo de quarta-feira para ter chances de avançar para as quartas de final da Liga dos Campeões, de acordo com o técnico Antonio Conte.

Técnico Antonio Conte durante partida do Chelsea contra o Crystal Palace pelo Campeonato Inglês
10/03/2018 REUTERS/Toby Melville
Técnico Antonio Conte durante partida do Chelsea contra o Crystal Palace pelo Campeonato Inglês 10/03/2018 REUTERS/Toby Melville
Foto: Reuters

As duas equipes empataram por 1 x 1 na partida de ida no Stamford Bridge, com gols de Willian para os ingleses e de Lionel Messi para os espanhóis, no mês passado. Conte acredita que seu time terá uma missão muito mais difícil contra os pentacampeões europeus no Camp Nou.

"Precisamos ser muito bons quando você joga contra esse tipo de time, que eu considero um dos melhores do mundo, você precisa estar preparado para sofrer, da mesma forma que fizemos no primeiro jogo, em que fomos quase perfeitos", disse Conte ao site do Chelsea.

"Esse não é um time (Chelsea) com muita experiência, temos muitos jogadores que estão disputando sua primeira ou segunda Liga dos Campeões. Mas temos que trabalhar como um time e tentar estamos prontos para sofrer nos momentos que tivermos que sofrer, e em todos os momentos temos que saber que podemos ter uma chance de marcar um gol".

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade