Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Charles Leclerc e Alexandra Saint Mleux se casam em Mônaco

Cerimônia ocorreu a uma semana do início da temporada de F1

28 fev 2026 - 13h59
(atualizado às 16h07)
Compartilhar
Exibir comentários

A poucos dias do início da temporada de 2026 da Fórmula 1, o piloto da Ferrari Charles Leclerc casou-se com a influenciadora francesa Alexandra Saint Mleux.

Os recém-casados foram vistos andando em uma Ferrari 250 Testa Rossa pelas ruas de Monte Carlo, no Principado de Mônaco, neste sábado (28).

Vestido de terno claro, o monegasco estava ao volante, enquanto Saint Mleux segurava um buquê de flores nas mãos.

Leclerc havia anunciado o noivado com a influencer em novembro passado, porém o casal não comentou o matrimônio publicamente até o momento. Os dois estão juntos desde 2023 e são tutores do cachorrinho Leo, presença frequente no padoque da Fórmula 1.

A temporada de 2026 da categoria máxima do automobilismo mundial começa no próximo fim de semana, de 6 a 8 de março, em Melbourne, com o Grande Prêmio da Austrália.

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra