"Deixará saudades", diz Follmann sobre morte de Henzel
Jornalista Rafael Henzel faleceu na noite desta terça-feira (26), vítima de um infarto
Um dos quatro sobreviventes do acidente aéreo da equipe da Chapecoense nas imediações de Medellín, na Colômbia, em 2016, Jakson Follmann foi mais um se manifestar a morte do jornalista Rafael Henzel, que faleceu na noite da última terça-feira (26), vítima de um infarto. Pelas redes sociais, o ex-goleiro lamentou a perda e evitou tentar encontrar explicações.
Com uma foto em que aparece ao lado de Neto, Alan Ruschel e Henzel, os outros sobreviventes da tragédia, na Arena Condá, Follmann exaltou o "amigo" e declarou que será uma perda muito sentida para todos.
"A gente tenta encontrar respostas, compreender o que está acontecendo. Mas, DEUS é o único ser que sabe o que acontece e o que está por vir. Que Deus lhe receba e conforte o coração de toda sua família. Deixará saudades do profissional, do pai, esposo e amigo que eras", escreveu Follmann na publicação em sua conta oficial nas redes sociais.
Aos 45 anos, Rafael Henzel passou mal enquanto jogava futebol e foi levado para o Hospital Regional de Chapecó de helicóptero, mas não resistiu e veio a óbito. Por meio de nota oficial, a Chapecoense lamentou a morte do jornalista.
Um ano depois da tragédia que vitimou 71 pessoas na Colômbia, local em que a Chapecoense disputaria a decisão da Copa Sul-Americana diante do Atlético Nacional-COL, Henzel voltou aos trabalhos e à cobertura normal dos jogos da equipe catarinense. Atualmente, ele trabalhava na rádio Oeste Capital.
Visualizar esta foto no Instagram.