Centro Aquático de Londres é fechado por 'vazamento de gás'
Diversas pessoas apresentaram dificuldades para respirar
Os serviços de emergência de Londres, na Inglaterra, responderam nesta quarta-feira (23) a um grave incidente relacionado a um "vazamento de gás" no Centro Aquático de Stratford, na região leste da capital britânica.
Diversas pessoas tiveram dificuldades para respirar e precisaram ser atendidas rapidamente pelas equipes de resgate.
Ainda não há informações sobre o que teria causado esse vazamento, mas a substância nociva atingiu toda a área do complexo esportivo, que é composto por uma piscina e um espaço para mergulho.
A imprensa britânica aponta que a liberação do gás pode ter sido provocada no momento em que os responsáveis pelo local receberam uma entrega de produtos químicos para a piscina.
No total, por volta de 200 pessoas foram evacuadas do complexo e toda a área foi isolada pelas autoridades.
"Os serviços de emergência foram chamados e alguns de nossos clientes precisaram de tratamento médico devido a dificuldades respiratórias. Estamos trabalhando para apoiar todos os afetados", disse um porta-voz da GLL, que opera o Centro Aquático de Londres.
O prefeito da capital, Sadiq Khan, afirmou que está "em contato próximo" com os responsáveis pelos serviços de emergência. O político ainda pediu para que as pessoas evitem a área isolada. .