PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Cara de Sapato é eliminado do BBB 23 por violar regras do programa

Lutador deixou o reality show nesta quinta-feira, junto a MC Guimê

16 mar 2023 - 23h20
Compartilhar
Exibir comentários

Antonio Cara de Sapato está eliminado no Big Brother Brasil 2023. O participante foi expulso do reality show por violar regras do programa. O anúncio foi feito pelo apresentador Tadeu Schmidt na edição desta quinta-feira. O músico MC Guimê também deixou a casa.

Cara de Sapato foi eliminado do BBB 23 por violar regras do programa (Reprodução/Globo)
Cara de Sapato foi eliminado do BBB 23 por violar regras do programa (Reprodução/Globo)
Foto: Lance!

A equipe do Big Brother Brasil 2023 entendeu que, tanto Sapato quanto MC Guimê, ultrapassaram os limites na festa da última quarta-feira. O músico acariciou a participante Dania Mendez na região das nádegas, enquanto o lutador tentou beijar a mexicana, enquanto a mesma pedia para que não o fizesse em determinado momento. A mulher disse que não se sentiu desconfortável com a situação envolvendo o atleta, mas o programa decidiu eliminá-lo mesmo assim.

- Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, uma pessoa de outro país, mas acima de tudo, uma mulher, que merecem respeito absoluto. A partir de tudo que vimos e ouvimos, estou aqui para dizer que não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui, assim por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23 - disse Tadeu Schmidt.

Nas redes sociais, a equipe de Antonio Cara de Sapato já havia repudiado as atitudes do lutador na última madrugada.

- Sobre a madrugada: sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira. Por isso, nossas sinceras desculpas à Dânia e sua família pelos acontecimentos. Quando sair da casa e ver as imagens, Sapato vai precisar entender o que aconteceu, rever comportamentos, se desculpas e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados - escreveu o staff de Sapato.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade