Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Canarinho Pistola' fará aparições na Copa do Mundo com restrições

Mascote da Seleção Brasileira não esteve presente nos últimos compromissos da equipe nacional

21 nov 2022 - 19h03
Compartilhar
Exibir comentários

O mascote da Seleção Brasileira apelidado de "Canário Pistola" fará aparições em compromissos da Seleção Brasileira no Qatar, segundo informações do "UOL Esportes". O portal informou que ele retornará, depois de ficar um tempo sem aparecer, mas com algumas restrições.

Segundo o jornal, o Canário não poderá aparecer em eventos organizados pela Fifa e que conflitem com o mascote oficial do torneio, o La'eeb. Por isso, ele deve aparecer em treinos da Seleção e ações isoladas nas cidades cataris.

O mascote brasileiro não apareceu nas últimas viagens da equipe de futebol por opção do setor de marketing da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O LANCE! entrou em contato com a CBF para confirmar a informação, mas não obteve resposta até o momento de publicação desta matéria. Caso a Confederação se manifeste, a reportagem será atualizada.

A Seleção Brasileira estreia na atual Copa do Mundo nesta quinta-feira, às 16h, contra a Sérvia. O mascote deve começar a aparecer no Qatar antes do primeiro jogo do Brasil.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade