PUBLICIDADE

Campeonato Catarinense: onde assistir, tabela e mais informações sobre o estadual de 2022

Estadual conta com times de expressão do futebol nacional e tem data de estreia prevista para 23 de janeiro

21 jan 2022 14h54
| atualizado às 14h54
ver comentários
Publicidade

O Campeonato Catarinense de 2022 vai contar com 12 times, entre eles, clubes de expressão do futebol nacional como Chapecoense, Avaí, Brusque, Figueirense e Joinville. Todos os jogos da primeira rodada serão disputados no dia 23 de janeiro, às 16h. Veja onde assistir, regulamento, tabela e mais detalhes da competição.

Campeonato Catarinense estreia neste sábado com três confrontos (Arte LANCE!)
Campeonato Catarinense estreia neste sábado com três confrontos (Arte LANCE!)
Foto: Lance!

O campeonato começa neste sábado com três partidas. A Chapecoense abre o torneio enfrentando o Barra, enquanto o Camboriú encara o Próspera, ambos às 16h30. Mais tarde, às 19h, o Concórdia pega o Brusque em casa.

ONDE ASSISTIR

A NSC TV fará a transmissão das partidas de sábado às 16h30. Todos os demais jogos serão veiculados pela NSports e pela TV Catarinense Fort, em modelo de Pay-per-view online. Para garantir sua assinatura, basta entrar nos links abaixo:

TABELA E REGULAMENTO

Os clubes se enfrentam em turno único na Primeira Fase. Os oito melhores colocados avançam às quartas de final. Os dois últimos colocados serão rebaixados à Série B. Nas quartas de final serão jogos de ida e volta entre o 1ºx8º, 2x7º, 3x6º e 4ºx5º. Em caso de empates nos pontos e no saldo de gols, o dono da melhor campanha avançará.

Nas semifinais também serão jogos de ida e volta. Em caso de empates nos pontos e no saldo de gols, o dono da melhor campanha avançará. A final será ida e volta e, em caso de empate, o dono da melhor campanha será campeão.

Lance!
Publicidade
Publicidade