PUBLICIDADE

Broncos atropelam Jets, estabelecem marca que não acontecia desde 2016 e lideram AFC Oeste

Teddy Bridgewater não lançou para TD, mas comandou ataque bastante eficiente e que chegou à endzone com Javonte Williams e Melvin Gordon

26 set 2021 22h46
ver comentários
Publicidade

Os Broncos receberam os Jets neste domingo (26), no Empower Field at Mile High, no Colorado, e deu a lógica. A franquia da casa chegou a três vitórias em três jogos, assumindo a ponta da AFC Oeste ao 'passar o trator' sobre o adversário com o placar de 26 a 0. Foi a primeira partida em casa de Denver, que já javia vencido duas longe de seus domínios. Esta é a primeira vez desde 2016 que os Broncos começam uma temporada com três vitórias seguidas. Javonte Williams e Melvin Gordon correram para touchdowns no primeiro tempo e a defesa da equipe mandante tratou de limitar qualquer ação dos 'Jatos' de Nova York.

No primeiro jogo diante de seu torcedor nesta temporada, os Broncos não tomaram conhecimento dos Jets (Reprodução / Twitter / Broncos)
No primeiro jogo diante de seu torcedor nesta temporada, os Broncos não tomaram conhecimento dos Jets (Reprodução / Twitter / Broncos)
Foto: Lance!

Confiança em Bridgewater

Na partida deste domingo (26), Teddy Bridgewater não lançou para TD. Porém, o quarterback seguiu bastante efetivo para os Broncos, com 19 de 25 passes concluídos, lançando para um total de 237 jardas. A opção da comissão técnica por sua escalação como titular ao invés de Drew Lock vem sendo fundamental para o rendimento do time. Sua média de passes completados está em 77%.

Vida difícil nos Jets

Zach Wilson vem recebendo as boas-vindas da forma mais tenebrosa possível na NFL. No jogo deste domingo, ele foi sacado cinco vezes e ainda lançou duas interceptações (ao menos não foram quatro, como aconteceu contra os Patriots, na última semana). O jovem QB terminou a partida com 19 de 35 passes completados e 160 jardas.

Próximos jogos

O Denver Broncos recebe o Baltimore Ravens na semana 4. A partida acontece no domingo (3), às 17h25 (de Brasília). Já os Jets jogam em casa contra o Tennessee Titans, às 14h (de Brasília).

Lance!
Publicidade
Publicidade