PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Vini Jr. muda visual em apresentação à Seleção Brasileira; veja imagens

Camisa 7 chegou aos Estados Unidos acompanhado de Rodrygo e Militão

5 jun 2024 - 17h55
(atualizado às 18h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Vinicius Junior foi o herói do título do Real Madrid
Vinicius Junior foi o herói do título do Real Madrid
Foto: Reprodução/Instagram/Vinícius Júnior

Vinícius Júnior chegou de visual renovado na concentração da Seleção Brasileira, em Orlando, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira, 5, dias após marcar o gol do título do Real Madrid na Liga dos Campeões da Europa. Com as apresentações do camisa 7, Éder Militão e Rodrygo, a equipe de Dorival Júnior ficou completa para os amistosos de preparação para a Copa América.

Para o período em solo norte-americano com a Amarelinha, o craque deixou o corte baixo de lado e adotou tranças. Além disso, ele manteve as laterais raspadas com dois riscos.

Em vídeo publicado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Vini destacou a felicidade de se juntar ao grupo e mostrou ambição para a competição.

“Tô muito feliz de chegar aqui em Orlando e me juntar com todo elenco e comissão técnica. Tô muito feliz. Agora, a gente tem que fazer de tudo pra fazer uma boa preparação e, em seguida, uma ótima Copa América”, disse o craque do Real Madrid. 

Embora tenha acabado de conquistar seu segundo título de Liga dos Campeões pelo clube espanhol, o atacante de 23 anos ainda não sabe o que é levantar um troféu pela Seleção Brasileira. Ele, no entanto, quer mudar isso na Copa América.

“Não fui campeão ainda. Não tenho nenhum título com a seleção. Espero que seja agora. Estamos nos preparando muito bem para esse momento. É uma geração que vem muito forte para ganhar grandes coisas”, completou o craque. 

Eleito melhor jogador da Liga dos Campeões, o brasileiro está entre os cotados para conquistar o prêmio de melhor jogador do mundo. Com o gol do título europeu, Vini chegou aos 24 tentos na temporada e se tornou preferido dos torcedores na corrida pela premiação.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade