Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Tite se torna campeão de tudo que é possível na América

9 jul 2019 - 19h45
(atualizado em 9/7/2019 às 19h25)
Compartilhar
Exibir comentários

O título da Copa América conquistado pela Seleção Brasileira na tarde desse domingo marcou a primeira taça de Tite à frente da equipe canarinho. Mais que isso. Agora, o gaúcho é o único campeão de tudo que possível no continente.

Em 2008, Tite levou o Internacional ao título da Copa Sul-Americana. Quando comandava o Corinthians, foi campeão da Copa Libertadores em 2012 e da Recopa Sul-Americana em 2013. Agora campeão da Copa América, não lhe falta mais nada.

Assim que a vitória diante do Peru foi confirmada, Tite correu ao vestiário. Voltou logo em seguida e foi festejado por seus comandados. Jogado ao alto seguidamente, o treinador teve uma tarde de glória em sua estreia no palco carioca como técnico da Seleção Brasileira.

Na véspera, Tite, 58 anos, garantiu que a intenção é permanecer no cargo até a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade