0

Sem David Luiz, fãs vão às lágrimas com pais de zagueiro

22 jun 2014
14h19
atualizado às 14h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Desde cedo, o nome do zagueiro David Luiz era gritado mais que todos pelos torcedores, em maioria do sexo feminino, que ficavam em frente a grade do Brasília Palace Hotel, local onde a Seleção Brasileira está hospedada para o duelo contra Camarões.

Mãe de David Luiz entende fãs: senti o mesmo com Zezé de Camargo e Luciano
Mãe de David Luiz entende fãs: senti o mesmo com Zezé de Camargo e Luciano
Foto: Celso Paiva / Terra

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Pai de David Luiz promete torcida forte em Brasília
Pai de David Luiz promete torcida forte em Brasília
Foto: Celso Paiva / Terra

As fãs passaram a manhã frustradas, já que o defensor não percorreu um caminho de cerca de 200 metros para atendê-las.

David, porém, mostrou se importar com a situação. Quando seus pais foram ao hotel para pegar ingressos, o agora jogador do Paris Saint-Germain pediu para seu Ladislao e dona Regina irem falar com as torcedoras.

Ao se aproximarem, começou a gritaria e o choro de algumas fãs do atleta. Dona Regina teve de pedir por mais de uma vez para algumas torcedoras pararem de chorar, enquanto tirava selfies com as admiradoras do filho.

Camarões x Brasil: mãe de David Luiz comenta clima do jogo

"O David vai tentar pedir autorização para vir aqui falar com vocês", disse Regina levando as fãs aos gritos. Indagada sobre como via a histeria pelo filho, a mãe de David Luiz disse que se coloca no lugar das fãs. "Eu sempre fui fã do Zezé di Camargo e Luciano, quando encontrei os dois fiquei emocionada. Sei o que elas sentem"

Sobre o fato do filho ter o nome mais gritado até que o de Neymar, Regina e Ladislao se mostraram orgulhosos. "Isso é da criação dele, o David nunca fez distinção. Trata igual do porteiro ao patrão", disse Regina. "Sempre pedi para ele manter a humildade e não passar por cima de ninguém, mesmo chegando na posição que chegou", completou Ladislao.

Os dois prometem fazer a festa que já virou marca da família do zagueiro desde a Copa das Confederações. "Com calor ou frio, não vai faltar a peruca do David na família", disse Regina.

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade