Script = https://s1.trrsf.com/update-1789154714/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time
Publicidade

Seleção Olímpica recebe convocados que atuam no Brasil

Pela manhã, houve as apresentações de Matheus Henrique, Abner, Santos, Claudinho, Gabriel Menino, Nino e Guilherme Arana

8 jul 2021 - 11h53
(atualizado às 12h26)
Compartilhar
Exibir comentários

O elenco da Seleção Brasileira Olímpica já está mais forte e encorpado. Nesta quinta-feira, os atletas dos times nacionais que estavam envolvidos na rodada deste meio de semana do Brasileirão se juntaram ao grupo.

Goleiro Santos e lateral Abner se juntaram nesta quinta-feira à Seleção Olímpica Mauro Galvão/CBF
Goleiro Santos e lateral Abner se juntaram nesta quinta-feira à Seleção Olímpica Mauro Galvão/CBF
Foto: Mauro Galvão / CBF

No período da manhã, aconteceram as apresentações de  Matheus Henrique, Abner, Santos, Claudinho, Gabriel Menino, Nino e Guilherme Arana, Já o lateral Daniel Alves se juntará ao grupo no período da tarde.

"Estou muito honrado de representar meu país nessa Olimpíada. É um sonho para todo jogador. Nem consegui dormir direito essa noite de vontade de estar aqui, de ansiedade para rever os companheiros e começar a trabalhar logo", comentou Claudinho, astro do Bragantino.

Agora, o técnico André Jardine aguarda as chegadas de Bruno Guimarães, Gabriel Martinelli, Richarlison e Douglas Luiz, que vão se apresentar apenas no Japão. O treinador também vai definir o substituto do zagueiro Gabriel Magalhães, lesionado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra