Romário reforça coro por Neymar na Copa do Mundo: ‘Ele faz diferença’
Baixinho também tirou o favoritismo da Seleção Brasileira no Mundial
Neymar ganhou mais um apoiador de peso por sua convocação para a Copa do Mundo. Craque do tetracampeonato em 1994, Romário afirmou que Carlo Ancelotti deveria chamar o camisa 10 do Santos para o Mundial.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
“O Neymar tem que ir para a Copa! Ele faz diferença, é respeitado e vai ajudar o Brasil. Não sei se a presença do Neymar pode atrapalhar alguns moleques, que podem achar que deixarão de ser o primeiro ou segundo. Essas vaidades babacas que existem no futebol”, disse ao Esporte Record, em entrevista que vai ao ar no domingo, 10.
Mesmo com a torcida pela convocação do craque, o Baixinho explicou que não vê qualquer jogador brasileiro repetindo seu feito e recebendo o prêmio de melhor do Mundial: “Nenhum brasileiro pode ser o melhor da Copa, nem o Neymar”.
Ao longo da entrevista, Romário também tirou o favoritismo da equipe comandada por Ancelotti: “A Seleção Brasileira é mais ou menos. Está atrás da Argentina, França, Portugal, Espanha e Alemanha”.
O Baixinho também opinou sobre o treinador e admitiu que esperaria o fim do Mundial para decidir pela renovação contratual do italiano: “Eu não renovaria com o Ancelotti antes da Copa. Só renovaria se fosse campeão”.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.