Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Rodrigo Paiva é demitido da comunicação da CBF após 12 anos

15 jul 2014 - 16h20
(atualizado às 16h22)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Rodrigo Paiva não é mais funcionário da CBF</p>
Rodrigo Paiva não é mais funcionário da CBF
Foto: Marcelo Regua / Reuters

Diretor de comunicação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) há doze anos, Rodrigo Paiva foi demitido nesta terça-feira. Em contato com o Terra, o funcionário responsável pelo relacionamento com a imprensa confirmou que foi informado de seu desligamento pelo secretário-geral Júlio César Avelleda.

Paiva não quis falar sobre a demissão, mas se disse feliz por ter trabalhar doze anos em um grupo que conseguiu conquistar o título mundial. O diretor de comunicação ainda disse que todo o trabalho foi bem feito durante a cobertura da Copa do Mundo de 2014.

Além de Paiva, a CBF já confirmou o desligamento de toda a comissão técnica da Seleção Brasileira depois do Mundial de 2014, que teve a equipe nacional no quarto lugar depois de derrotas para Alemanha e Holanda. Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira estão entre os nomes dispensados pela entidade.

Durante a Copa, Paiva se envolveu em polêmica ao ser acusado de agredir com um soco o atacante chileno Mauricio Pinilla durante a partida pelas oitavas de final, que terminou com triunfo brasileiro nos pênaltis. O diretor de comunicação da CBF recebeu como punição da Fifa três jogos de suspensão, além de multa de 10 mil francos suíços, o que significa cerca de R$ 24,7 mil.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade