Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Richarlison revela sonho de jogar no Real. E avisa: 'O 9 da Seleção sou eu'

14 jun 2023 - 15h04
(atualizado às 17h13)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Richarlison participou de coletiva de imprensa da Seleção Brasileira nesta quarta-feira (14), no CT do Espanyol, em Barcelona (ESP). O jogador respondeu sobre uma suposta possibilidade de trocar o Tottenham pelo Real Madrid. Apesar de revelar que tem o sonho de vestir a camisa do Real, Richarlison mostrou estar focado no clube inglês.

"Claro que todo jogador quer vestir a camisa do Real Madrid, é o maior clube do mundo. Mas, tenho um clube, tenho um contrato. Tenho que mostrar, também o motivo pelo qual me contrataram, um valor alto. Fui abaixo nessa temporada, também pelas lesões que sofri no Tottenham. Mas, é um sonho, um sonho de qualquer jogador", disse Richarlison.

Richarlison durante a coletiva de imprensa –
Richarlison durante a coletiva de imprensa –
Foto: Reprodução / Jogada10

Amizade com Carlo Ancelotti

Aliás, o clube espanhol, maior vencedor da Liga dos Campeões, é treinador por Carlo Ancelotti, que está na mira da CBF para assumir a Seleção Brasileira. Richarlison trabalhou com o técnico italiano durante a sua passagem pelo Everton, da Inglaterra. Assim, o atacante detalhou a sua amizade com o comandante.

"Como todos sabem o Ancelotti me treinou no Everton, nós conversamos bastante. Há seis dias liguei para ele, estava junto com o Vini Júnior. Só amizade mesmo.  Fizemos uma amizade muito grande, pude ajudar ele. Essa amizade será para sempre", afirmou o jogador.

'A  9 é minha'

Mas quando o assunto é Seleção Brasileira, Richarlison foi direto: é o cara do ataque!

"A nove já é minha, não tem o que ficar escolhendo. Fiz uma boa Copa do Mundo, mesmo não tendo o título. Assim, acho que aqui na Seleção todo mundo sabe que sou o homem-gol. Não tem o que ficar escolhendo, a nove é minha.", disse o treinador, que participou ativamente do treino desta quarta-feira.

Por fim, o atacante comentou sobre Neymar:

"Com certeza (Neymar seguirá jogando pela Seleção), o cara é nosso ídolo. Creio que foi o momento, aliás, todos estávamos de cabeça quente, estávamos tristes. O Neymar vive de Seleção, ele ama isso aqui. Em breve estará com nós, creio que ele já começa as Eliminatórias. Ele recuperando, vai estar aqui com a gente."

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade