PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Real Madrid vai propor renovação de Ancelotti em 2024, diz jornal espanhol

Aguardado pela CBF para assumir a Seleção Brasileira a partir de junho, italiano cada vez mais dá sinais de que pode seguir no clube espanhol

6 dez 2023 - 00h38
(atualizado às 07h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Real Madrid / Jogada10

Aguardado para assumir o comando da Seleção Brasileira a partir de junho de 2024, Carlo Ancelotti deverá receber uma oferta de renovação de contrato por parte do Real Madrid. Segundo o jornal espanhol El País, o clube merengue espera apenas o começo do mata-mata da Liga dos Campeões para oferecer a proposta ao técnico italiano.

As oitavas de finais da maior competição de clubes de Europa ocorrerá entre o fim de fevereiro e o início de março. Nesse cenário, o sonho da CBF em contar com Ancelotti pode ir por água abaixo. O treinador tem contrato até julho de 2024 com o maior vencedor da Champions e jamais confirmou o acerto com a entidade.

A imprensa espanhola já destacou que a prioridade de Ancelotti é renovar com o Real Madrid. E que o clube, por sua vez, visa oferecer um contrato de dois anos, até junho de 2026.

O treinador acumula um currículo respeitável no futebol do Velho Continente, com passagens por grandes clubes, como Milan, Chelsea e Real Madrid.

Fernando Diniz, que também comanda o Fluminense, tem contrato válido com a CBF até junho de 2024. Os maus resultados à frente da Seleção Brasileira reforçam o entendimento de que sua continuidade não é uma opção a ser considerada pelos dirigentes.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade